Visitas da galeria

sábado, 1 de novembro de 2014

A rainha e o Mestiço

Um sonho perdido
Um amor proibido
Um olhar não correspondido
Um sorriso desprotegido.

Este conto não é real, mas eu acredito que é, é problema meu...logico que é, mas os sentimentos estão borbulhando a cada momento em que eu pensava em fazer aquilo que almejava, o sorriso dela era brilhante, e eu tão invisivel, não quero que leia esta historia...porque essas palavras vão pertencer a mim e a ela, pela eternidade, mesmo que só eu vá querer saber que algo assim existe.

Era noite de março, em um ano não tão distante, novos vizinhos estão na rua de Lia, a familia de lia é composta apenas por seus pais e ela, ela nunca ouviu falar em tios, avós, ou algum outro parente...provavelmente suspeito que seus pais tenham sido aqueles casais que fugiram juntos para não ter que enfrentar a antiga guerra, sacrificando tudo e suas familias para viverem felizes...algo que eu desejava ter.

A familia de Lia bateu em minha porta, eu subitamente entrei correndo no meu quarto e fiz uma bagunça com meus brinquedos, pois naquele dia pensava que algum amigo do meu antigo bairro viria me ver. Minutos esperando e nada, então resolvi espiar, ao estar escondido no sofa, olhando em um dos cantos inferiores me deparo com uma garota que estava agachada, olhando fixamente para mim.
Estavamos a cerca de um palmo de distancia entre nossos narizes, fiquei vermelho e voltei correndo para meu quarto.

Depois daquele dia, fui a escola..ou devo dizer melhor : jardim de infancia, onde me deparo com a mesma garota na minha sala, eu como aluno novo me inturmei com o maximo de colegas possivel...naqueles tempos ficar sozinho não era algo necessario.

Não demorou muito para nos falarmos e nos conhecermos, eu senti que ela era uma garota meiga e simpatica, por eu ser criança brigavamos e competiamos em varias coisas até em guerra de comida, até que eu tive de me mudar.
Lhe fiz uma promessa em nossa despedida, porem agora eu não me lembro o que era, tambem não lembro de seu rosto ou voz.
Mas eu quero lembrar...quero tanto...

Parte 2 vai vir quando eu tiver tempo...havendo leitores ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário